Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selos

Quero repassar o selo "Escritor da Alma", recentemente recebido, para alguns amigos blogueiros que considero que o merecem tanto quanto eu. Eles são:


Raissa Bahia, autora do blog "Entreletras" (http://raissabahia.blogspot.com/) grande amiga, incentivadora, irmã...enfim...por isso e por escrever coisas com as quais me identifico.

Gustavo Ferreira, autor do blog "Etc & Tal" (http://etcetaloblog.blogspot.com/) meu brother, cobaia dos meu textos e, principalmente, um cara que me incentiva a continuar escrevendo. Valeu amigo.

2 comentários:

  1. Um pequeno grande homem. Brigadão, irmão! Tamo junto na blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esse selo e por sua amizade incondicional, meu irmãozinho enviado por papai do céu! Te amo (l)

    ResponderExcluir

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.