Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Tentação

Haverá poesia em teu olhar?
E em teus sorrisos canção?
Serão teus lábios os portais
Que o meu destino guiarão?

É meu mais puro idílio.
Vejo em ti a inspiração,
Que guia meus versos incertos.
Certezas da contemplação.

Versos que correm sorrateiros,
Escorrem pela minha mão.
E com um beijo no papel
Realizam a imaginação

Não quero métrica ou regra,
Mas sim a crua criação.
Palavras livres das amarras
E das tiranias da razão.

Porque teu ser enigmático
Instiga-me à produção.
Inquietando-me a alma,
Irresistível tentação.

Um comentário:

  1. Fui pesquisar no dicionário o significado de "Edílio". Esse meu brother é muito safo com as palavras mesmo. Parabéns, irmão!

    ResponderExcluir

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.