Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Apenas mais uma carta de amor...

     “Todas as cartas de amor são ridículas”, já dizia o poeta. Esta aqui não possui a pretensão de não o ser. Mas, embora possa parecer ridícula para quem a leia, não o é para quem entrega o coração por meio de tais linhas. Pois, não são simples palavras que aqui estão. São antes, suspiros de amor prolatados.
     A ti escrevo com a minha verdade, despido de tudo o que antes me impedia de revelar o que sinto. Pois agora entendo que de nada vale viver os pudores sacrificando meus sentimentos. Há muito perdi o sentido da vida, e sei que contigo hei de encontrá-lo novamente. Chega dessa querela homérica, a felicidade anseia por liberdade e é livre dos grilhões do orgulho que aqui escrevo.
     Bato às portas do teu coração, pois meu amor pede teu abrigo. Cansado de vagar sozinho, errante, meu sentimento clama por ti, pois mesmo não exercendo posse efetiva, és a dona de meus pensamentos. Deves vir assumir teu trono como rainha e senhora de meu mundo e minhas vontades.
     Talvez eu esteja pedindo muito, mas, acredite, o que devoto a ti excede tudo o que possas imaginar. Então, permita que nossas vidas se alinhem e sigam juntas pela imensidão do amor. Permita-me desbravar os limites inabitados do teu coração. Conceda a mim a honra de entalhar minha marca em tua vida, para que mesmo que tempo e a efêmera vida se tornem nossos inimigos, tenhamos a recordação desse devaneio.
     Meu desejo maior reside em ti. Deixe-me amar-te com minha essência e mostrar ao mundo que sou completo. Pois tudo o que quero é passear por teus sonhos como se fossem meus. E me perder em teus lábios e ver a vida passar, e navegar por teus mares sem querer jamais ancorar.

2 comentários:

  1. Tu só queres críticas construtivas ,é? tens que aceitar todas, porém as destrutivas, tu mandas os elaboradores enfiá-las em um orifício localizado no final do intestino grosso.
    Deixando de lado minhas observaçoes toscas acerca de críticas , quero dizer ao senhor que realmente estás melhando , irmao... gostei da linguagem que utilizaste... peço só que o senhor , quando for produzir outro conto, que mude de temática.... acredito que suas palavras podem assumir varias facetas e nao apenas sentimental ( ligado ao amor, principalmente) abraços

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!
    mais eu prefiro aquelas que tem um final trágico!!
    parabens robson,vc eh um ótimo escritor!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.