Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Ode ao meu anjo

     Versos dedicados àquela que motiva meus sonhos. A mais áureas dentre todas as rimas. A razão de tudo. Amo-te, minha mãe!

Ode ao meu anjo

Todas as palavras poucas seriam
Para dizer ao mundo o teu valor.
Decerto que mil frases faltariam
Se tentasse descrever teu amor.

Tão sincera e amável, anjo meu.
Que de mim não se cansa de cuidar.
Mãe, doce dádiva que Deus me deu,
Que me inspira a viver e a poetar.

Porque amas sem limites, sem vaidades.
Como o teu não há outro amor igual.
Em teus braços tenho a felicidade
De encontrar colo e afeição real.

Agradeço os teus conselhos e abraços.
Os sorrisos naqueles dias sem luz.
Agradeço por sempre guiar meus passos,
Rainha que a minha  vida conduz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.