Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dádiva

Teu olhar, dádiva inesperada,
Em minha direção, foi devaneio
Realizado, desvairado anseio,
Trazia comigo, por tua mirada.

Então sorriste, me encantei
Em demasia, fiquei nervoso,
Contudo, embora temeroso,
O teu olhar airoso, abracei.

Covardes palavras, fugiram
Quando te aproximastes.
Então me cumprimentastes,
Enrubesci, teus olhos viram.

Meu nome, eu tentei dizer
 Mas, surpreso, de ti ganhei
Um beijo, jamais esquecerei,
 Nem se a memória se perder.

Unidos foram, nossos destinos,
Por toda esta vida, e mais além.
Pois a força que nos mantém,
Provém dos Amores divinos.

Os anos, que muitos já são,
Do próprio poder duvidam,
Uns indagam, outros afirmam,
Será eterna a nossa união.

Robson Heleno                                   




Fonte Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuwH2yU1M6RSKEPEK8jspXFInE2QqHK_NaUmpSMHU1eKAd6BfZgbwxePKsSek3pcBwrpT7dL8Uf5_j4HlnZW4bEAFjCISivPaT8RFShegE68hMR-cfL-0xxljWfrhWVKJNREySnSAY6g4/s1600/MaosDadas.jpg


2 comentários:

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.