Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Voyeur

     Ela caminha calmamente. Fecha a porta. Pendura a toalha. Em seguida vira-se ao espelho. Contempla a beleza do próprio corpo nu por um instante. Então vem em minha direção. Observo tudo completamente extasiado. Ela fecha o box. Liga o chuveiro. Observa por um instante a água que cai em fios. Então, vai se molhando aos poucos. Primeiro as mãos, os pés, depois o resto do corpo.
     A água desliza por seu corpo com prazer. De olhos fechados, ela sente as gotas percorrendo-lhe os lábios, descendo pelos seios, depois a cintura, quadris, pernas, até chegarem ao chão. Insatisfeita, ela pega o sabonete e o conduz através de suas curvas para me provocar ainda mais.
     Desviar o olhar é impossível. Sigo hipnotizado por aquela cena que se desdobra diante de mim. Ela então abre os olhos e os mira em minha direção. Aquilo é tão repentino que dou um sobressalto. Então, ela deixa a água correr novamente por sua silhueta. Agora, mais provocante ainda, com as mãos, vai sutilmente retirando a espuma formada pelo sabonete.
     O que vislumbro não é mais simplesmente uma linda mulher a banhar-se sob o chuveiro. É como se eu estivesse diante de uma ninfa que se banha nas águas de cristalinas de uma cachoeira, fazendo a natureza inteira parar para contemplá-la com todo o seu encanto.  É um sonho que provoca, excita. Preso neste delírio, é impossível não desejar aquele corpo.
     Ela então decide me atiçar ainda mais: começa a lavar os cabelos. São lisos, negros, brilhantes. Os fios da água descem em paralelas perfeitas com as madeixas. Ela permanece a olhar em minha direção. Ela sabe o efeito que provoca. Sabe que neste exato momento eu estou a cobiçar-lhe como se fosse um tesouro.
     Os fios de água cessam. Com as mãos, ela retira cuidadosamente o excesso de água que insiste em agarrar-se ao seu corpo. Pega a toalha e começa a se enxugar. Então caminha em minha direção mantendo fixo o olhar em mim. Pára diante da janela e a fecha. Neste momento sou violentamente desperto de meu devaneio. O banho acabou. Já tive minha dose de prazer e êxtase diária. Agora só me resta aguardar até amanhã. Neste mesmo horário eu estarei aqui com meu binóculo para observá-la e sonhar com aquele corpo.

Fonte Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpPmTLhZ2WEyfNIOp7e9Oi0I-yYRb-bVJjEkCyKnpAwBTr99qWstg7NH4bQpdxdo470AVCR31ao_-aAcyiZANAXLN2F1msVLbUr_17kMoqVoHxE_-fOr3tfx_eK7aT3jcyesJWCj1PIsYN/s1600/voyeur.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.