Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Livre amar


Livre amar

Deixa-me ser livre
Não me prenda em verso
Livra-me da rima
Não faça o inverso



Deixa-me ser sonho
Pois quero evitar
Despertar tristonho
Lágrimas no olhar


Deixa-me, correr
Conheço o caminho
Não vais me perder
Não vivo sozinho


Deixa-me ser eu
Não temas em vão
De alvedrio, sou teu
Não por convenção.


Livre, preso estou,
Pois bem quero assim
Trancado em teu seio
Mas senhor de mim.


Natural amor
Meu a ti entrego
Por ti, assim sou,
Consciente e cego.

                                                Robson Heleno



Fonte imagem: http://www.casalsemvergonha.com.br/wp-content/uploads/2011/10/post-livre-header.jpg

Um comentário:

Se você gostou do texto acima, fique a vontade para comentar. Críticas, elogios ou sugestões serão sempre aceitos. Se acaso achares que o blog merece, siga-o.
Obrigado. R.H.